Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Tudo bom Trimilika, achei essa flange para utilizar o radiador original mais o externo partindo do bloco, é essa mesmo? vai dar certo para mim? mesmo sendo motor da TL??
o resto acho melhor comprar por aqui mesmo, assim evita frete, alfandega, etc....
Vc. acha q. usando os 2 preciso colocar ventoinha?
Tudo bom Trimilika, achei essa flange para utilizar o radiador original mais o externo partindo do bloco, é essa mesmo? vai dar certo para mim? mesmo sendo motor da TL??
o resto acho melhor comprar por aqui mesmo, assim evita frete, alfandega, etc....
Vc. acha q. usando os 2 preciso colocar ventoinha?
se parece muito com aque falei]precisa ver os canais ,
se vc colocar o radiador lá na frente em baixo do parachóque ,naum precisa de ventoinha,em baixo do cambio acho q vai precisar,
coloca um relógio temperatura do óleo q vc vai matar a charada !
trimilika blz. Conversei com vc no msn a respeito de um 1.9 aspirado com w130 e vc me ofereceu um par de cabeçote originalvw esse cabeçote é o msm comprado em concessionaria. Quanto ficaria pra deixar ocabeçote no jeito necessario pro 1.9
trimilika blz. Conversei com vc no msn a respeito de um 1.9 aspirado com w130 e vc me ofereceu um par de cabeçote originalvw esse cabeçote é o msm comprado em concessionaria. Quanto ficaria pra deixar ocabeçote no jeito necessario pro 1.9
depende oq seria feito
tipo
valvula de adm maior
valvula de escap maior
se as valvulas serão nacionais ou importadas
se de inóx ou não,
angulos de valvulas
dutos
camaras
abertura do alojamento
molas
rebaixo p usar balanceros cursados
usinagem p usar mola dupla
modificação de camara de combustão
tudo dá uma nota
mas dependendo doq vc for fazer ,sai mais barato
depende oq seria feito
tipo
valvula de adm maior
valvula de escap maior
se as valvulas serão nacionais ou importadas
se de inóx ou não,
angulos de valvulas
dutos
camaras
abertura do alojamento
molas
rebaixo p usar balanceros cursados
usinagem p usar mola dupla
modificação de camara de combustão
tudo dá uma nota
mas dependendo doq vc for fazer ,sai mais barato
Trimilika,
Quanto sairia este serviço (em media claro) ja com todas as peças em maos?
Qual uma taxa legal para andar na cana (performance) ?
Ola!
Tenho uma pergunta. Estou por comprar uns cabeçotes preparados para alcool (13,3:1 de taxa), mas um deles esta com uma aleta quebrada.
Tem algum problema se eu usar com essa aleta quebrada? Foto do cabeçote no PDF anexo.
bom trimilika depois de muitas perguntas e promessas de fotos da minha tl, seguem as fotos, obrigado pela pasciencia e boa vontade de tirar as duvidas.
Olá Trimilika,
sou de Belo Horizonte e tenho um Itamar aspirado, com motor que estava em uma gaiola de off-road. Na época coloquei um comando muito grande e agora não está dando lenta. Vou abrir meu motor e turbinar, não quero um canhão, apenas um carrinho gostoso para andar e, o mais importante, sem me dar amolação. Segue o meu projeto:
motor 1600
gasolina
bobina gol MI
um carburador solex H-40 central
turbina T2 42.38
coletor original do Itamar
taxa original
DÚVIDA:qual comando você recomenda para este projeto? Como será que o meu carro ficará?
Ola!
Tenho uma pergunta. Estou por comprar uns cabeçotes preparados para alcool (13,3:1 de taxa), mas um deles esta com uma aleta quebrada.
Tem algum problema se eu usar com essa aleta quebrada? Foto do cabeçote no PDF anexo.
Olá Trimilika,
sou de Belo Horizonte e tenho um Itamar aspirado, com motor que estava em uma gaiola de off-road. Na época coloquei um comando muito grande e agora não está dando lenta. Vou abrir meu motor e turbinar, não quero um canhão, apenas um carrinho gostoso para andar e, o mais importante, sem me dar amolação. Segue o meu projeto:
motor 1600
gasolina
bobina gol MI
um carburador solex H-40 central
turbina T2 42.38
coletor original do Itamar
taxa original
DÚVIDA:qual comando você recomenda para este projeto? Como será que o meu carro ficará?
Comment